quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Acusado de cometer homicídio é preso em Caxias


A Polícia Civil, através do trabalho conjunto entre a Delegacia Regional de Caxias e Superintendência Estadual de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), prendeu nessa terça-feira (3) Gilvan Silva dos Santos (foto), na cidade de São Luís. A informação foi confirmada pelo delegado regional Jair Paiva.

Gilvan possuí em seu desfavor mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara de Caxias, por ter sido sentenciado a 16 anos e 6 meses de reclusão pelo crime de homicídio duplamente qualificado, fato ocorrido a zona rural de Caxias no ano de 1999. O acusado foragiu, sendo julgado a revelia.

Através do núcleo de inteligência da 17ª Delegacia Regional Caxias, Gilvan foi localizado como residente no bairro Anil, na capital maranhense.

De posse das informações levantadas pela Polícia Civil de Caxias, a equipe do Departamento de Proteção à Pessoa efetuou diligências até chegar a prisão de Gilvan. O acusado já foi recambiado para Caxias e levado para Unidade Prisional de Ressocialização local.

Portal Noca
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário