Dono de correspondente bancário da Caixa Econômica sofre tentativa de assalto e é baleado na cabeça
![]() |
![]() |
![]() |
O Venivaldo Nunes, de 50 anos, proprietário de um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, localizado na Cohab, foi baleado na tarde desta sexta-feira (2), durante uma tentativa de assalto no Centro de Caxias.
Populares relataram que, por volta das 14h40, Venivaldo conduzia seu carro, modelo Fiat Strada, quando foi perseguido por suspeitos armados. Ele fazia o trajeto Cohab/Centro. Percebendo que estava sendo perseguido por pessoas estranhas que estavam em um veiculo de marca não identificada, a vítima procurou ajuda dentro da sede administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).
O veículo do empresário ficou crivado de balas, identificadas pela Polícia Civil como sendo de uma pistola calibre 380.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA.
Segundo informações da unidade de saúde, Venivaldo foi atingido na cabeça. Ao dar entrada na UPA, foi levado para a sala vermelha e entubado. Porém, está com sinais vitais estáveis. Depois ele foi encaminhado para o Hospital Macroregional de Coroatá, onde deve fazer uma avaliação com um neurocirurgião.
De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Jair Paiva, os atiradores estavam perseguindo o empresário por conta do dinheiro que o mesmo levava para ser depositado em uma agência bancária. O valor foi estimado em R$ 24 mil. O carro do empresário foi levado para a delegacia, e vai ser submetido a uma perícia.
Com ajuda de imagens de videomonitoramento, a polícia investiga a autoria da tentativa do assalto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário