Irmão do prefeito de Pinheiro que chamou blogueiro de criminoso já foi preso por espancar mulher gravida
![]() |
O irmão do prefeito de Pinheiro que chamou o jornalista e blogueiro Vandoval Rodrigues de criminoso, foi preso por por espancar uma mulher grávida.
A Polícia Militar de Pinheiro foi acionada na madrugada do dia 03 de janeiro de 2016, para efetuar a prisão de Lúcio André Silva (foto), irmão do prefeito de Pinheiro, por bater na companheira, Ludmila Rosa Ribeiro, que estava grávida de alguns meses na época. O sem prestigio e enquadrado na Lei Maria da Penha, hoje se diz pré-candidato a deputado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Ludmila compareceu ao Quartel da PM afirmando ter sido agredida pelo por Lúcio André, conhecido por promover arruaças, dar tiros para o alto e dirigir alcoolizado pelas ruas de Pinheiro.
Informada da ocorrência, uma guarnição da polícia se deslocou até a residência dos Genésio e conduziu o agressor até a delegacia. Depois de algumas horas no xilindró, Lúcio pagou fiança e foi solto.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias das agressões. O agressor que responde ao processo em liberdade, foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
![]() |
Nenhum comentário:
Postar um comentário