![]() |
Vereador deixa a oposição e adere ao grupo de prefeito Fábio Gentil, com isso perde a indicação da Regional de Saúde.
Os bastidores da política caxiense anda movimentado nas últimas horas, principalmente na composição da Câmara de Vereadores e na equipe do prefeito Fábio Gentil. Fora isso, a repercussão que um desses fatos irá trazer em pelo menos um dos cargos do governo do estado existente em Caxias sob a influência do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho.
Vereador deixa os Coutinho. Dos 19 vereadores existente em Caxias, a partir da noite desta segunda-feira (04), o prefeito Fábio Gentil (PRB) passa a ter 15 destes. É que após um imbróglio envolvendo a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e a prefeitura de Caxias chegou a um entendimento. Com isso o vereador Jerônimo Cavalcante (foto) – que tem fortes ligações com a APAE -, passa a fazer parte da base do prefeito Fábio Gentil. "... Quero agradecer e me colocar a disposição do senhor prefeito, me colocar a disposição para o engradecimento de Caxias, me colocar a disposição nas causas das pessoas com deficiência. E até quando o senhor prefeito defender junto com esse vereador a pessoa com deficiência vamos trabalhar juntos. Trabalharemos juntos para causa do engradecimento para a causa da pessoa com deficiência, para a causa da APAE, para a causa de nosso povo...", disse o parlamentar.
Vai perder a Regional de Saúde - Como o vereador Jerônimo Cavalcante passa a partir de agora a fazer parte da base de sustentação do governo Fábio Gentil deixando assim o grupo do deputado estadual Humberto Coutinho é natural que ele perca a indicação que mantém da Unidade Regional de Saúde em Caxias - órgão ligado à Secretaria de Estado da Saúde - que tem como gestora Alzira Lima Bastos Cavalcante. Essa mudança não deve demorar, visto que, todos os cargos do estado em Caxias são indicados pelo deputado Humberto Coutinho, que deve indicar outro aliado para o órgão, claro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário