quinta-feira, 30 de março de 2017

1º suplente de vereador Ramos é empossado na vaga deixada pelo falecido Evilásio do PAM 

Vereador Ramos na tribuna da Câmara Municipal de Caxias (foto Noca)
O 1º suplente Antonio Ramos Correia (SD) foi empossado no cargo de vereador durante sessão realizada nesta quarta-feira (29), na Câmara Municipal de Caxias. O agora parlamentar efetivado no cargo obteve 959 votos na última eleição municipal, ficando como 1º suplente de Evilásio do Pam (SD), que morreu na semana passada.

A galeria da Casa ficou lotada pelos familiares, amigos e correligionários que foram prestigiar a solenidade de posse de Antonio Ramos. Os vereadores Repórter Puliça (PRB) e Aureamélia (PCdoB) o conduziram para o plenário.

Após ser empossado, o vereador Ramos subiu a tribuna e fez o seu primeiro pronunciamento. "Quero agradecer de modo especial aos 959 amigos que acreditaram no meu trabalho e me fizeram subir nessa tribuna hoje. Pretendo ser a voz dos mais necessitados", declarou o novo parlamentar. Ele fez ainda um pequeno relato da amizade com o amigo Evilásio do PAM. "Há mais de 40 anos eu e o companheiro Evilásio eramos amigos. Amizade esta que vem desde o tempo que o Mercado Central funcionava onde hoje é o prédio da Prefeitura de Caxias", disse. 

Em seguida a palavra foi franqueada aos demais vereadores. O presidente da Câmara, vereador Catulé (PRB), encerrou a sessão solene ratificando as mensagens de felicitações do legislativo caxiense pela chegada do novo colega, ao mesmo tempo em que lamentou a perda de Evilásio.

"Perdemos um colega, Caxias perdeu um trabalhador, um representante legítimo do povo. Mas recebemos aqui hoje, por coincidência, também um trabalhador forjado na luta, forjado no trabalho, na disposição, que já tinha uma relação estreita com a sociedade. Então eu creio que vossa excelência já chega com um ponto positivo", frisou Catulé.

Homenagem 

Após o juramento do 1º suplente empossado no cargo de vereador, foi feito um minuto de silêncio em memória do ex-vereador  Evilásio do Pam.

fonte; Portal Noca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário