terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Família suspeita de roubar joalheria em Caxias é presa no estado da Paraíba


Após repasse de informações da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil de Caxias, a quadrilha que furtou uma joalheria no domingo (25) na cidade, e atuava em vários estados do país, foi presa em Campina Grande em menos de 24h.

Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em roubo a joalherias. Entre os presos, três são da mesma família. A prisão ocorreu na manhã dessa segunda-feira (26), na BR-230, no estado da Paraíba, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O grupo estava com várias joias.

De acordo com a PRF, pai, mãe, filho e mais outra pessoa estavam em um carro e foram parados nos posto da PRF em Puxinanã, no Agreste paraibano, por volta das 11h. Ao realizarem um levantamento, os policiais descobriram que havia mandados de prisão expedidos contra os três familiares, envolvendo roubo e também tráfico de drogas.

O grupo é suspeito de roubar joalherias em vários estados brasileiros. Entre as ações, além de Caxias, foram identificados um roubo na cidade de Linhares e outro em Teresina, no Piauí.

No veículo foram encontradas sacolas com grande quantidade de joias e relógios. A suspeita da PRF é de que os objetos foram furtados em lojas. Os quatro elementos presos, veículo e todos os objetos encontrados foram encaminhados pela PRF para Central de Polícia Civil de Campina Grande.

Fonte: Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário