terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Pablo Vittar desfila na Beija-Flor de fio dental e transparência 

Pablo Vittar (foto G1) 
A cantora Pabllo Vittar desfilou na Sapucaí, na noite dessa segunda-feira (12), pela escola de samba Beija-Flor. Ao lado de Jojo Todynho, a loira foi destaque de um dos carros da escola de Nilópolis (RJ).

Neste ano, o enredo da escola falou sobre intolerância, desigualdade social e corrupção. Antes de passar pelo sambódromo, Pabllo falou da emoção. "Não estou nervosa, estou cansada. Momento histórico porque eu sempre via pela televisão com a minha mãe. Ela é Mocidade, mas vai torcer por mim. Venho carregando uma bandeira linda na Sapucaí, de uma gente de bem", disse a cantora, com fantasia que teve transparência e fio-dental.



Nenhum comentário:

Postar um comentário