terça-feira, 6 de junho de 2017

Homem que matou a mulher nas imediações do Mercado Central é preso pela Policia 


A Polícia Civil, por meio da 17ª Delegacia Regional de Caxias, divulgou a prisão do suspeito de assassinar uma mulher a facada. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (6), nas imediações do Mercado Central.

Segundo a polícia, o trabalho de investigações apontou Francisco de Jesus Moura (foto), vulgo "Chico Cara Cortada", como o autor do homicídio. Ele foi encontrado, no final da tarde, pela Polícia Militar no bairro Vila Arias e conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil.

Na delegacia, "Chico Cara Cortada" confessou ter assassinado a mulher, acidentalmente. Conforme depoimento do autor, inicialmente a vítima teria dado um punhal para ele vender e dividir o dinheiro com ela. Depois, a vítima desistiu e foi tomar dele e, segundo ele, por acidente, o punhal atingiu a barriga dela.

"Acreditamos que essa versão não se sustenta, pois o golpe foi muito profundo, tanto que as vísceras saíram. Ele já é conhecido da polícia. Foi conduzido algumas vezes à delegacia por suspeita de furto", declarou o delegado regional da Polícia Civil, Jair Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário