quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Policia Civil cumpre mandados de prisão por estupro de vulnerável 

A Polícia Civil, através da 17ª Delegacia Regional de Caxias, cumpriu recentemente três mandados de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 5ª Vara de Caxias. A informação é do delegado regional, Jair Paiva.

A primeira prisão ocorreu no início da noite de terça-feira (10). Francisco Silva da Conceição, de 32 anos, vulgo "Laranjinha", foi sentenciado a sete anos e nove meses de reclusão.

Laranjinha (foto Divulgação Policia Civil)
A prisão de Igor Brito da Silva, de 21 anos, aconteceu nessa quarta-feira (11), na zona rural do município de Aldeias Altas, sendo sentenciado a 12 anos de reclusão. O crime ocorreu no ano de 2014, sendo que a vítima era do sexo masculino.

Igor Brito (foto divulgação Policia Civil)
Com apoio da Delegacia Especial da Mulher, a Polícia Civil prendeu ainda na quarta-feira Cléber Rêgo Vieira, de 39 anos, vulgo "Bigongo". Ele é suspeito de cometer estupro de vulnerável cuja vítima possui nove anos, mas a suspeita é que os atos aconteciam desde os sete anos. Bigongo estava foragido desde que o caso foi registrado sendo preso após várias diligências.

Bigongo (foto divulgação Policia Civil)
fonte: Portal Noca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário